ES Pesca Esportiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pescaria na ilha do frado/ SCM

2 participantes

Ir para baixo

Pescaria na ilha do frado/ SCM Empty Pescaria na ilha do frado/ SCM

Mensagem  Nilo Ter Dez 15, 2009 6:55 pm

Bem, hj tinha sido combinado de ir pescar em camburi com bruno, mas qd acordamos o tempo tava ruim, entao foi todo mundo dormir!
Acordei as 7 da manha angustiado... coloquei o caiaque no carro e fui pra praça dos namorados , onde desembarco meu caiaque.
Fui logo pra parte do pier desativado do iate clube onde consegui logo pegar um vermelho cioba... nao sei ao certo o peso, mas tinha cerca de 1kg.. segue a foto do bixin...
Pescaria na ilha do frado/ SCM DSC01678
Vai pra vida meu fiii
Pescaria na ilha do frado/ SCM DSC01679
Fui bater nas pedras do SCM, entraram apenas pequenos robaletes, todos devolvidos pra agua...
Pescaria na ilha do frado/ SCM DSC01680
Pescaria na ilha do frado/ SCM DSC01681
Depois de dar a volta na pedra do indio e não pegar nada... voltei remando pelo meio do canale vigiando o sonar... encontrei um buraco de mais ou menos 12mts de profundidade com uma pedra, desci o jig e fiquei batendo, derrepente uma pancada forte.... ponta de vara quebrada... a linha tinha enroscado na ponta da vara e algum peixe bateu... nao consegui trabalhar o peixe direito e acabei perdendo... Foi-se uma sumax The flash 17lbs..
Voltei remando para as costas do pier desativado, onde fica protegido por grande placas metálicas.. encostei meu caiaque por ali e arremessei o camarão Maré chá.... no segundo arremesso perco outro peixe de bom tamanho na corrida, não tive reflexo de fisgar... Já animado com a batida, esqueci da varinha e segui batendo nas costas do pier... de repente uma corrida forte, prendo a friccão e fiso o peixe, lá vou eu para um passeio.. Fiquei por volta de 20 minutos com o peixe na linha sem ver sua cara..... com a mão já cansada, começo a apelar e trazer na marra... consegui ver a sombra escura e grande de algum peixe muito gordo....como estava sem puçá, tentei segurar pela linha ... ai meu erro. Resultado: Vara 20lbs quebrada, dedo cortado e peixe foi embora....
Por enquanto não tenho mais varas médias, só leves, então nao irei me aventurar por essas bandas pelo risco de quebrar minhas varas...
Mas recomendo aos caiaqueiros de plantão esses locais, vale a pena ir. Mas por favor, equipamento médio e puçá!!!

Um forte abraço e boas remadas!
Nilo
Nilo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pescaria na ilha do frado/ SCM Empty Re: Pescaria na ilha do frado/ SCM

Mensagem  Emmerson - 2M Sex Dez 18, 2009 3:28 pm

Cara, ja to ate com medo do que vai acontecer com minhas varinhas...rs...vao beber agua desse jeito. Pelo menos, se so beber ta blz...duro é se nao aguentar,....rs...

Assim que eu tover embarcado, vamos rodar isso juntos.

Abração.

Ps: como posta fotos??

Emmerson - 2M

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pescaria na ilha do frado/ SCM Empty Re: Pescaria na ilha do frado/ SCM

Mensagem  Nilo Sáb Dez 19, 2009 8:48 am

Grande emmerson, pra postar fotos vc tem q antes hospedar suas fotos num site..(isso quer dizer q vc tem q passar suas fotos pro site, e o site vai te fornecer um endereço da foto hospedada...)
Eu recomendo o www.photobucket.com , Faz um cadastro lá , é bem facil! O tamanho da foto é 800x600, tem essa opçao lá qd for pra fazer o upload da foto!
Se tiver mais alguma duvida, ou quiser um passo a passo, me chama no msn!
Abraçao
Nilo
Nilo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pescaria na ilha do frado/ SCM Empty Re: Pescaria na ilha do frado/ SCM

Mensagem  Emmerson - 2M Sáb Dez 19, 2009 4:14 pm

Bom, me cadastrei e ate upei uma fotinha....e como coloco no forum???

Emmerson - 2M

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pescaria na ilha do frado/ SCM Empty Re: Pescaria na ilha do frado/ SCM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos